Ou melhor, último dia inteiro em LA... Amanhã vamos para a loja da H-D, a Bartels', que fecha às 2as e abre de 3a a domingo.
Vamos na hora da abertura dela, às 09:00 h, já que temos que devolver o carro até as 11:00 h e, claro, pegar o avião de volta às 13:25 h.
Temos que passar lá para pegar uma ferramenta que eu havia encomendado e também para trocar a capa de chuva.
Voltando a hoje, fomos comprar uma mala (para carregar o mundaréu de coisas que compramos, claro) pela manhã. Conhecemos um senhor que trabalhava na loja, o Moacir que, por coincidência era brasileiro e mora nos States há 33 anos. Atendeu-nos muito bem.
Depois, fomos a Hollywood Blvd, para uma última rodada de compras de cosméticos da Da. Jackie e outras coisas. Almoçamos no Mel's, lanchonete clássica de Hollywood.
O balcão e o caixa do Mel's |
A placa da lanchonete |
A comida é muito, muito boa e, claro, a preços bem convidativos. Há fotos de várias celebridades que lá estiveram. E a lanchonete que aparece no filme "American Grafitti" é a... Mel's!!!
Depois de Hollywood Blvd fomos conhecer a Rodeo Drive, claro. Lojas belíssimas e preços bem melhores que aqui. Entramos na Burberry, tradicionalíssimo fabricante de raincoats inglês, desde a 1a. Guerra.
No caminho, passamos na Heritage Classics. Olhamos, do outro lado da avenida, e não acreditamos no que víamos: Corvettes, Jaguares E-Type, Aston Martins, etc. Na volta de Rodeo Drive, entramos na loja.
Melhor mostrar as fotos dos brinquedos que tem lá dentro:
Não precisa falar muito deste veículo... e vimos ao vivo... |
Com a capota |
A lateral da Corvette 1958 Roadster |
O interior da bichinha, em couro vermelho, só pra combinar com a pintura. |
Parte - só parte - do completíssimo painel de instrumentos. |
Jaguar 1973 E-Type |
O roadster inglês, agora com a capota |
O "motorzinho" V-12 |
Pra quem quiser ver mais fotos e o "inventory" (estoque deles, com preços - não se descabele nem tente suicídio, ok?), aqui vai o link: http://www.heritageclassics.com/
Bom, né? Pois é, muita coisa a preço de Honda Civic... Hehehe!
Em seguida, voltamos para o motel, deixamos as compras, tomamos um banho e fomos jantar numa cantina. Cantina em LA? Sim!!!! Certamente foi a melhor massa que comemos até hoje, deixa no chinelo as melhores cantinas de Sampa. Preços absolutamente inacreditáveis. Nome da cantina: Fritto Misto.
Voltamos para o motel cansados, alimentados e satisfeitíssimos. Mas ainda faltava arrumar as malas todas, o que nos levou até a 1:00 h da manhã de 3a feira. Inacreditavelmente, entrou tudo nas malas...
Postar um comentário